Vidência:
Vi, todos os Trabalhadores da Casa (GESJ) de joelhos no plano espiritual. Reverenciam a Luz Suprema do Bem que inundando o ambiente, toca suavemente em todos, como se fora um abraço amigo.
Muitos choram de emoção.
O Conde Rochester visivelmente emocionado emite longa prece de agradecimento e suplica por perdão, arrependido por seus desatinos do passado. Nesse momento, em seu coração uma luz safirina começa a brilhar e ele mesmo, surpreendido pelo inesperado, irrompe profundo choro que parece lavar sua alma.
Muitos Trabalhadores Espirituais do GESJ não suportam a alta voltagem de energia presente e adormecem instantaneamente, caindo. Os que permaneceram conscientes, de joelhos, viram a Luz juntar-se em um só ponto, brilhando intensamente, afastar-se em seguida em alta velocidade como um cristal lançado no espaço.
Aos poucos, todos vão voltando ao normal, mas, em suas almas, nota-se a Marca brilhante do Mestre Jesus. Essa marca na forma de cota extra de energia ficará aderida e aos poucos será convertida em forças, absorvidas por todos os presentes, inclusive nós.
Ranieri Matias é o primeiro a levantar-se e encorajando os demais ele diz que deveremos empregar a energia recebida no combate a nossas fraquezas e continuou: O Mestre Jesus deixou-nos cota energética destinada ao nosso aprimoramento que deve ser intensificado e revertido em múltiplas frentes de trabalho. Agora, façamos um esforço para retomar nossas atividades.
GESH - 17/02/2006 - Vitória, ES - Brasil