Que a Luz do Pai Maior vos envolva, sustente e proteja.
As criaturas terrenas engalfinham-se em contendas inúteis. O tempo corre célere.
Espíritos atordoados e inferiores reencarnam ávidos do esquecimento das culpas que queimam suas almas chagadas.
Os inimigos reencarnados, vestidos de nova indumentária carnal, reconhecem-se e atacam-se, destruindo-se, se fosse possível.
O tempo corre célere indiferente ao vosso desprezo pela vida.
No invisível, as almas desequilibradas psiquicamente e as almas trevosas e maldosas, que se comprazem na prática abominável da violência, dominação e dor, lideram grupos afins em ataques constantes e certeiros aos encarnados invigilantes.
Criaturas encarnadas, necessitadas da oportunidade para progredir, esquecem-se de Jesus e de Suas Lições e apegam-se a vida do corpo perecível e à matéria ilusória, ignorando os avisos íntimos da alma, da necessidade de auto burilamento, mergulhando nas sensações inferiores, nos prazeres e satisfações materiais.
Mereceis a dor impingida pela Lei do Carma, pois insistis em rebeldias contra as Divinas Leis e na prática dos desvios da alma.
Poucas criaturas estão dispostas ao sacrifício material em benefício do espírito imortal; e são, justamente, esses poucos que vibratoriamente afinizados com a nova dimensão que o planeta adentra, que farão jus a habitá-lo.
Irmãos, ainda tendes chances de novas escolhas. Trabalhai para merecerdes ser um Servo de Jesus, um direitista do Cristo, habitante da Nova Terra.
Mesmo que tudo ao vosso redor esteja ruindo e os valores morais completamente invertidos, mantende-vos fiéis ao Cristo e suportareis cumprir, galhardamente, vossa etapa reencarnatória.
Salve Jesus, a Luz que a todos conduz.
Hercílio Maes
GESJ - 26/06/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil