Vidência:
Vejo um número grande de trabalhadores. Há pelo menos uns 100 deles sentados aguardando em silêncio. Chega um Instrutor e parece que fará palestra para o grupo. Começo a ouvir o início da reunião, pois ele faz uma prece de abertura.
Vejo um intraterrestre. Ele me vê e cumprimenta. Entendi então que fui levada para ouvir a preleção. Repasso a todos o que presenciei e ouvi:
Irmãos
Como bem sabeis, no plano físico as lutas recrudescem, fazendo com que os trabalhadores da seara de Jesus desprendam cargas crescentes de energias, no sentido de garantir sua sobrevivência, desenvolver-se espiritualmente e oferecer de si tempo e recurso na edificação do caminho de luz e da redenção.
Sofrem os encarnados assediados violentamente pelas iscas da Besta. O cenário terrestre apresenta-se lembrando verdadeira praça de guerra.
Eis que quanto mais se delineiam as dores na superfície terrena, mais intensos tornam-se nossos trabalhos de assistência e amparo aos sofredores.
Por essas razões, meus irmãos, estamos recrutando o maior número de trabalhadores de última hora. Muitos de vocês encontram-se recém equilibrados e, portanto ainda fragilizados pelo longo tempo de perturbação mental ou sofrimento. Mesmo assim é da vontade do Pai que dediqueis vosso tempo e energia na assistência aos sofredores do plano físico.
Para eles, vosso concurso representa a última chamada da luz e para vós, derradeira oportunidade de consolidação dos princípios cristãos recém germinados.
É delicada a situação, porém, se o Criador assim permite é porque todos vós tendes plena condição de servir e amar.
Portanto, aqueles que aceitarem a oportunidade deste trabalho, ergam-se e encaminhem-se para o setor responsável pela preparação e breve treinamento.
Que o Mestre Amado derrame sobre nós a luz do seu Amor Bendito.
Josué
Vidência: Muitos daqueles irmãos desejaram erguer-se, mas seu peso (sua densidade) não permitiu e eles quedaram tristes. Muitos deles choraram nessa hora. Queriam ajudar, pois já entendiam a importância de servir e a gravidade da hora, mas ainda não tinham forças suficientes para aceitarem o convite.
Oremos por todos eles.
GESJ - 24/07/2007 - Vitória, ES - Brasil