1498

O Reino de Paz não pode ser imposto pela força...

12/06/2009

      A+ A-


Irmãos amados,

Do Mais Alto, das Mansões do Infinito, as vibrações de amor fazem convergir para a Terra energias benfeitoras, capazes de auxiliar os homens na trajetória tortuosa que construíram para si.

Os destinos de vossa humanidade encontram-se projetados, pois constituem o Karma coletivo ao qual elegestes por vossa conduta pretérita. Hoje sois convidados a alterá-lo renovando os valores que conduzem vossas atitudes no convívio com todos os seres e com vosso Orbe Planetário.

Sempre atentos à condução dos acontecimentos e interferências sofridas, pelos "detratores da Lei", os Engenheiros Siderais e Governadores Espirituais das Nações procuram ajustar as conseqüências das escolhas humanas aos propósitos elevados da Lei do Progresso.

Nesse sentido, como um dos últimos recursos de despertamento, é que eleva-se no cenário da vida física, aquele que carrega consigo o código moral que deveria traduzir a condição espiritual que buscais.

Destacado como Dirigente da mais poderosa Nação da Terra, do ponto de vista da civilização terrena, ele representa o "farol de luz fulgente" que, momentaneamente, clareará o mundo na grave crise moral- espiritual que vivencia e a grande oposição das Forças do Bem contra as Forças do Mal.

Que todos que estiverem sensíveis à importância dessa hora, enderecem suas preces ao Pai, súplices para que a cada dia, renovem-se as bênçãos de luz para que ele governe sintonizado com a GFBU e o sentimento de esperança incentive por mais tempo a mudança nos seres humanos.

Pouco tempo permanecerá, se a própria humanidade não compreender o esforço da Espiritualidade Superior em enviar, ainda uma vez mais, oportunidade de renovação.

Não basta uma conduta negativa no mal, é preciso uma atitude positiva no bem.

Um homem não pode consertar uma nação que não deseja ser corrigida.

É preciso que nessa hora todas as nações se unam em prece pela redenção de um povo, cujo orgulho e cobiça podem comprometer, definitivamente, o progresso da humanidade.

O reino de paz não pode ser imposto pela força, ele deve ser expressão da paz que vai dentro de cada um de seus habitantes.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Ramatis

GESH - 08/11/2008 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web