Agora falemos um pouco do Planeta Intruso. O volume áurico, ou seja, sua aura etéreo-magnética é 3200 vezes maior que a da Terra e sua massa rígida de núcleo já resfriado é um pouco maior que a nossa. O campo mineral do núcleo rígido é mais compacto e poderosamente mais radioativo. Sua área de ação é muitíssimo maior, quer em sentido expansivo, como em profundidade magnética. A composição químico-física supera o potencial energético original da Terra. Ele se assemelha à usina de energia superativada e em ebulição, ao passo que o magnetismo terrestre já está exaurido na seqüência do tempo em que se condensou. Quanto ao volume da matéria resfriada, seus movimentos, velocidade, translação e rotação, são assuntos que cabe à ciência terrena descobrir e anunciar na hora aprazada.
Aos Mentores Siderais cabe passarem para nós a parte iniciática e sidérica inacessível à percepção da instrumentação astronômica dos cientistas.
A aura magnética do Planeta Intruso, em fusão com a aura terrena, proporcionará o ensejo para a imigração coletiva da humanidade terrestre, que libertar-se-á da matéria através de comoções sísmicas como inundações, maremotos, furacões, catástrofes, hecatombes, guerra, epidemias estranhas, fome, erupções vulcânicas, frio e calor excessivos, acrescidos dos espíritos já selecionados no espaço.
Para finalizar, diremos que as criaturas exiladas da Terra para aquele mundo inferior não vão involuir; elas terão oportunidade de recomeçarem o aprendizado espiritual do ponto onde pararam, a fim de retificarem os desvios perigosos à sua própria felicidade. Após se corrigirem, hão de regressar à sua verdadeira Pátria, a querida Mãe Terra. Todavia, esse regresso demora milênios.
A Terra, por sua vez, será promovida à função de Escola do Mentalismo, para cuja finalidade a Técnica Sideral exige o sentimento aprimorado.
Os esquerdistas terão de abandoná-la por força da Lei Natural da Evolução.
Em sua nova forma física de homens das cavernas, hão de revelar as idéias e impulsos bestiais que lhes estão latentes no íntimo.
A seguir, nossas mensagens.
Uma Grande Tormenta
Em me vi só, numa região montanhosa. A atmosfera estava densa, pesada. O céu escuro como se fosse cair uma tempestade. O vento soprava forte e à sua passagem ia causando muitos estragos.
A tormenta não se fez esperar, raios e trovões riscavam o céu que agora se tornava negro, embora fosse dia. Uma tromba d`água caiu destruindo tudo. Os elementos da natureza pareciam enfurecidos, revoltados. Nisto, vejo no céu um astro de grandes proporções, seu aspecto era sombrio e seu magnetismo agressivo e primitivo amedrontavam. Percebi rapidamente - e não sei como - que o caos reinante não era regional; o cataclisma tinha proporção mundial.
Vi terras completamente arrasadas pelas águas, outras nem tanto, e pareceu-me que alguns locais foram poupados.
Vi o Planeta Intruso viajando à grande velocidade pelo espaço. Naves espaciais de grande porte estacionadas na sua atmosfera. Havia um grande pavilhão no seu plano astral, onde se processavam os trabalhos preparativos de reencarnações.
Os Técnicos Siderais já estavam trabalhando na melhoria dos corpos físicos para receberem os exilados do Planeta Terra.
Os Amigos Espirituais disseram-me que a velocidade daquele astro pelo espaço vai aumentar muito, e devido a essa aceleração mudanças climáticas vão se intensificar; inclusive, também, acomodações de camadas.
Os extraterrestres vão auxiliar os habitantes nos momentos críticos.
Vidência em 1992
Um Exilado da Terra
Vi o Astro Higienizador. Sua aura é pesada e visto do espaço apresenta aspecto sombrio coberto por uma nuvem compacta de cor cinza. Na superfície seu aspecto é bonito, embora os dias não sejam tão belos e ensolarados como na Terra.
Vi naves espaciais e extraterrestres em corpo físico. Um ser humano provavelmente exilado da Terra achava-se sentado numa praia, sozinho. Ele observava o espaço à noite, tendo a sua atenção atraída para um ponto luminoso, ao longe.
Percebi que aquele irmão chorava; a razão era a saudade do seu mundo de origem, um lindo planeta azul, onde num dia longíquo, perdido na poeira dos tempos, deixara o seu coração.
Na tribo em que vivia junto aos nativos, povo primitivo do planeta, ele era considerado um Deus, um Encantado. Era alto, esguio, olhos oblíquos, cabelos curtos.
Ali se encontravam grupos de nativos em vários graus de evolução, desde criaturas com a aparência dos nossos primatas, até grupos com aspecto mais humano.
Telepaticamente, passaram para mim que as criaturas que estão nas regiões abismais da Terra irão reencarnar naquele planeta; para isso, Técnicos em reencarnação e planejamento genético já se encontravam há tempos no plano astral do Planeta Intruso, trabalhando nessa especialidade.
Vidência em 1992