1573

Sabemos que o "Grande Evento" está muito perto para acontecer

17/08/2009

      A+ A-


Irmãos,

Que a paz do Senhor nos aqueça as almas!

Tenebrosos caminhos nos aguardam nos abismos. Habitantes das sombras soerguem-se comandados pela mente desequilibrada da Besta do Apocalipse.

Adentrais em zona tortuosa e vossos passos flutuam por entre a névoa cinzenta que recobre todo o ambiente.

O grau de proximidade a que vos encontrais da Besta é tal, que grandes riscos espreitam vossa vida física; portanto, é necessário que cuideis atenciosamente de vossos pensamentos, palavras e atos.

Mais delicada se torna vossa situação na medida em que vos aproximais da Besta. Mais sutil também vosso espírito deve tornar-se, evitando a influência negativa das densas vibrações que emanam daquelas regiões em vossa direção.

Vossos corpos, revestidos de filtros poderosos são protegidos, entretanto, vossa condição, ainda de encarnados, vos submete a grade fragilidade diante das "poderosas forças negativas" que emanam daquela "Criatura". Coragem e determinação permaneçam em vosso íntimo.

Fé em Deus, pois é Sua Força que nos guia na descida ao coração dos abismos. Dobrai vossa vigilância na medida igual em que dobra o assedio malévolo dos súditos da "Fera" na superfície da Terra, pois quanto mais perturbados os seres humanos, mais desnorteados, e mais instáveis as emoções humanas. Quanto mais abalada a sua fé, mais facilmente adentram os "seres negativos", súditos da Besta, em vossas vidas.

Para aqueles que não crêem, nossas palavras nada representam; mas, para vós, cuja fé edifica-se mais e mais a cada tarefa, é aviso amigo e alerta amoroso designado pelas Hostes da Luz. Esta semana recebereis a indesejável visita do abutre que ronda, sobrevoando os recônditos do abismo em busca dos "restos" daqueles indivíduos que são arrastados pela fera. Com ele lutareis.

É o primeiro sinal que recebereis da forte aproximação do "hediondo Ser". Coragem, fé e determinação na vitória e desta conquistareis a liberdade para enfrentar o ataque contra vós.

Se quiserdes fazer alguma pergunta, aqui me encontro para servi-los.

- Primeiro, gostaria de saber quem está falando conosco.

- É Atafon quem vos fala.

- Ah! Aquele do livro de Ranieri? O Abismo?

- O próprio.

- Seja bem vindo à nossa Casa. Ranieri já esteve conosco muitas vezes.

- Acompanho-vos por graça e misericórdia do Criador, que me concedeu a tarefa de seguir convosco na árdua jornada, em direção ao coração do abismo.

- Obrigada Irmão, essa notícia nos alegra bastante. O Irmão é trabalhador experiente com bastante conhecimento das regiões abismais. Para nós, constitui uma benção divina.

- É de Deus, o bom acompanhamento que todos recebemos, pois só Ele, em Sua Presença constante pode nos livrar da influência e do assédio daquela "Criatura".

- O Irmão já trabalha naquela região há muitos anos?

- Há muito adentramos em zona proibida, dificilmente acessada pelos trabalhadores que ali permanecem em missão sacrificial; apenas poucos, com instruções superiores avançaram ao longo do tempo naquelas regiões.

De minha parte é a segunda vez que caminho pelo local em que hoje nos encontramos, tendo sido este, o mais distante que percorri até o presente momento. Conheço a zona em que caminhamos agora e garanto-vos que é traiçoeira cheia de armadilhas que detonam com facilidade, por essa razão volitamos.

Nuvens de fumaça confundem os visitantes submetendo-os as armadilhas plantadas pela Besta. Explosivos, que uma vez detonados trazem grande prejuízo ao psiquismo humano, podendo causar até mesmo a desintegração de alguns corpos. Risco este que não corremos, dado o aparato de proteção recebido para esta tarefa que ora realizamos.

- Obrigada meu Irmão. Outros Grupos oriundos de várias partes da Terra também estão caminhando ao encontro da Besta?

- De muitas direções, de várias partes do Globo partem caravanas pequenas, igualmente preparadas e com aparato de proteção. Caminham como nós em direção ao coração dos abismos com a mesma tarefa de enfrentarem no momento determinado pelo Pai, a Besta fera, para que cesse o mal sobre a Terra e reine a Paz do Mestre Jesus. E assim será.

- O momento somente Deus sabe, embora algumas pessoas citem datas que por sinal, até hoje, não foram confirmadas. Que o Pai em Sua Infinita Compaixão e Misericórdia ampare-nos nessas lutas para chegarmos ao fim de nossa tarefa, vendo nossa querida Mãe Terra livre para sempre dos males que a sufocam.

- Só o Pai Excelso em Sua Magnitude sabe a hora, mas ao sintonizarmos o Seu Amor, nosso coração consegue captar a proximidade do "grande evento". Sabemos que está muito perto, todavia não podemos precisar o quanto, pois nossa mente ainda é incapaz de acessar a Mente Criadora.

Nós O servimos com todo nosso amor e a Ele dedicamos nossa tarefa subjugando-nos à Sua Vontade Soberana.

D'Ele parte a Luz, a Força, que vai em nossas almas. Que glorifiquemos a cada instante Aquele que é a Fonte Viva do Amor, em todos os universos e a Seu Filho, Jesus adorado, elevemos as mentes em gratidão, por conhecermos Sua Palavra.

Salve a Luz! salve o Divino Jesus!

Atafon

GESH - 14/11/2008 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web