Paz e bondade no coração dos homens.
Fui homem de destaque na Terra.
Condutor de almas e ainda ignorante, conduzi as mentes dos fiéis a cultivar o céu jubiloso e o inferno penitente aos pecadores.
Perdido o corpo de carne, arrebatado ao céu, hoje quero dizer, ao plano astral, adjacente a vida no plano material, percebi o quanto "humano" eu ainda era, pois julgava-me merecedor de ser recebido nos "céus" pelos Anjos do Senhor, cantando Hosanas.
Beatificado na Terra, por corações ignorantes que desejam perpetuar a ilusória mentira, sofro com os petitórios dos fiéis que usam os Santos e os milagres da Igreja, como muletas para o petitório sem fim, sem no entanto, esforçarem-se para alcançar a salvação, pois foram instruídos pelos religiosos, que basta o sacrifício do jejum e o falatório no confessionário, que seus pecados estão absolvidos pelo sacerdote.
Quanta ignorância disseminada nos corações dos fiéis, almas que buscam na Religião e nos seus Condutores Religiosos, o apanágio da evolução.
Sofro por ver que as idéias errôneas seguem disseminadas pelos dignos religiosos e que, muitos dos Dignatários Condutores da mais alta patente religiosa, conhecem a verdade, o que eu não conhecia, e usam da boa fé dos fiéis para mantê-los ignorantes e escravos da igreja.
A falência moral destes condutores atrairia para si a "ira divina" se a houvesse. Mas, os "seres infernais" invadem o monastério, onde deveria reinar a Verdade.
Pobres irmãos! Se enxergassem suas companhias espirituais, rapidamente retrocederiam em sua fatídica derrocada moral.
Hoje, trabalho pela disseminação da Verdade, pela verdadeira Obra de Jesus.
Nada sou e busco redimir-me ante o Senhor, que é Todo Bondade e Amor.
Reconheço que muito contribui para o fortalecimento de dogmas que atrasaram os passos da humanidade, porém, não descansarei enquanto a mentira encobrir os corações dos fiéis.
Vagando pelo "Vale das sombras", no trabalho de resgatar almas perdidas, encontrei o Verdadeiro Jesus e Ele nos ama e conduz.
Lutamos pela implantação da Verdade, ainda que tardiamente, nos corações dos irmãos de humanidade.
Lutamos pela Paz e o Amor.
Paulo VI
GESH - 11/09/2009 - Vitória, ES - Brasil