1725

Ontem Minerva, hoje Jasmim. Ontem nas trevas, hoje na Luz!

22/01/2010

      A+ A-


Minerva - Morgana, você me ouviu! Você ouviu meu chamado. Você ouviu!...

Margarida - Graças a Deus.

Minerva - Não agüentava mais te procurar, chafurdar na lama por todos os lados.

Margarida - Como você se chama?

Minerva - Meu nome, eu já tentei tantas vezes lembrar; me chamavam de Mimi, Mimi, mais eu não consigo lembrar o resto, não consigo.

Margarida - Deixa para lá, não importa. Agora nós vamos lhe batizar com outro nome: Rosa, Jasmim? Vamos colocar o nome de Jasmim, não é bonito este nome? É outra florzinha.

Minerva - Será que é Minerva o meu nome? Esse nome me veio a cabeça.

Margarida - Minerva é nome bonito!

Minerva - Você está bonita, eu estou deformada, eu estou encarquilhada.

Margarida - Isso é passageiro.

Minerva - Nem as bruxarias eu não consigo mais realizar em minha própria defesa.

Margarida - Graças a Deus, pois não está conseguindo realizar bruxaria nenhuma, e vai voltar para forma normal como era antes, mais depressa do que você pensa.

Minerva - Eu vou ficar bonita igual a você, eu gostava tanto de ser bonita, fiz tanta magia pra beleza, tomei tantas poções, vendi tantas poções... Às vezes enganava e deixava a mulher irada, porque deformava, ficava feia, os cabelos caíam. Pediam o trabalho e eu fazia. Mas eu gostava de me olhar no espelho.

Margarida - Quem é que não gosta de se olhar no espelho e se ver bonita?

Minerva - Tinha longos cabelos sedosos, agora são fios espetados na cabeça. A pele aveludada, agora, ressequida, desnutrida; tenho vergonha da minha aparência.

Margarida - Não fique triste assim. Vai ser submetida a tratamento.

Minerva - Eles não vão ter nojo de mim? Como os de lá de onde eu vim?

Margarida - Não, não! Aqui na Colônia ninguém ri de ninguém, porque geralmente, todos que chegaram aqui em busca de tratamento, estavam mais ou menos como você. Todos eram carentes, ninguém estava bonito. Depois, com o tratamento e renovação íntima, vão ficando bonitos, saudáveis. Com você, vai acontecer a mesma coisa.

Minerva - Morgana, há uma força superior que me sustenta, porque senão, eu não ia conseguir falar, pois as palavras não saem da minha boca, com essa clareza toda.

Margarida - Mas, todos nós temos aquilo que a Igreja Católica chama de Anjo de Guarda, e que o povo chama de Guia Espiritual, Guardião ou Protetor. É ele quem está ajudando você se expressar, a se acalmar. Tenha paciência, vai voltar a ser bonita. Agora, prática de magia, nunca mais.

Minerva - Não pode nem um feitiço, para eu ficar boa mais rápido, ficar bonita?

Margarida - Não, de jeito nenhum. Agora vai ficar boa e bonita através do trabalho, do trabalho redentor, trabalho no bem. Quando menos esperar, você estará bonita, como todas nós estamos bonitas, embora no físico a gente nem tanto; mas, no astral, nós não somos bonitas?

Mas, porque vimos trabalhando no bem, renunciando muitas coisas, sacrificando determinados dias e horas; nós não ligamos para isso, fazemos com prazer, com boa vontade, pois sabemos que ajudando o próximo estamos ajudando a nós mesmos.

Minerva - Também já trabalhei muito pra enfeitiçar, hipnotizar!

Margarida - Mas agora, você vai usar toda aquela sabedoria de magia, em beneficio do bem, em seu próprio beneficio. O que a gente aprende...

Minerva - Eu estou lembrando, que até Zumbis eu sabia fazer.

Margarida - Eu sei que existe este processo em magia negra.

Minerva - Mas eu não me lembro mais desse processo.

Margarida - Mas, para que lembrar, se nós não vamos mais fazer de alguém um Zumbi. Ao contrário, nós temos que acordar este pessoal enfeitiçado, e não deixá-los dormir mais.

Minerva - Está dando um formigamento no meu corpo, Morgana! O que será?

Margarida - É por causa da vibração superior da médium que lhe emprestou o corpo.

Nós vamos fazer uma prece para você, e lhe dizer o seguinte: Você vai ficar conosco na Colônia Servos de Jesus.

Não tenha mais preocupação com beleza, porque aos pouco você vai perdendo essa forma, e vai adquirir uma forma bonita. De que jeito? Trabalhando arduamente na Seara de Jesus, como todas nós aqui trabalhamos.

Minerva - Eu não tenho medo de trabalho!

Margarida - Eu sei, se você trabalhou comigo, não tem medo de trabalho. Então vamos trabalhar, e você, dentro de algum tempo irá mudando sua aparência, até voltar a sua forma antiga.

Minerva - Como é meu nome agora, não é mais Minerva?

Margarida - Se você se lembrou dele, fica com Minerva. Eu dei Jasmim.

Minerva - Eu prefiro Jasmim, que é flor bonita, é perfumosa, e hoje eu não tenho perfume.

Margarida - Então Jasmim, esteja a vontade, esteja como em sua casa, na Colônia Servos de Jesus, porque todos são amigos e são irmãos, e pra finalizar, vamos fazer uma prece em seu beneficio, e você nos acompanha mentalmente, se quiser.

Minerva - Eu vou.

Minerva

(hoje Jasmim)

GESH - 13/11/2009 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web