1769

Não é imposto o trabalho, é convite em nome de Jesus

15/03/2010

      A+ A-


Salve a luz que nos conduz.

Irmãos, adentram o mundo espiritual, inúmeros espíritos desencarnados por força de violentos embates na vida física. São guerras, conflitos, ataques, acidentes, catástrofes, inúmeros acontecimentos que conduzem à vida espiritual, conjuntos de irmãos nossos, despreparados para o enfrentamento da vida no Além.

Necessitamos de vosso concurso fraterno no socorro a essas almas, pois em seus estertores, em suas aflições, revoltas e ódios crescentes, acumulam vibrações deletérias do plano espiritual, envolvendo os seres humanos ainda encarnados.

É necessário encaminhá-los, apaziguar seus corações, orientar suas almas, amenizar o sofrimento. Mas, quem o fará? Não há milagre na vida do espírito, há trabalho, esforço, sacrifício e renúncia. Assim, se denomina o milagre.

É preciso reunir grupos de irmãos dispostos a estender as mãos a esses infelizes, que tão próximos da matéria se encontram, por força dos sentimentos que carregam nos corações. Estão entre vós, gritam palavras, impropérios, pedem socorro, mas não escutais, estão todos surdos às dores no mundo invisível, muito embora, a maioria eleve o pensamento a Deus suplicando a oportunidade de recomeçar, corrigir erros do passado.

Muitos de vós não escutam os clamores daqueles que estão próximos e igualmente reclamam o concurso fraterno para o início de um recomeço.

Irmãos, estamos entre vós, no mundo espiritual, organizados e pressurosos em dispor de nosso tempo em dedicação e socorro a esses sofredores. Colocamo-nos diante de vosso Grupo para oferecer a oportunidade de trabalho redentor; que organizemos, em caravana de amor, trabalho espiritual de recebimento, orientação e encaminhamento desses espíritos amigos que necessitam de auxílio.

Não é imposto o trabalho, é um convite que em nome de Jesus o fazemos. Somos médicos socorristas do astral, perplexos pelo cenário de dores que vemos crescer e perplexos ainda mais, pelo cenário de descaso que vemos aumentar na vida física.

A caridade necessita de abrigo nos corações humanos. Não aquela caridade que se reflete nos holofotes de luz a projetar as personalidades angariando palmas na trajetória da vida; mas, a caridade anônima, aquela que no âmago do próprio coração, guarda a certeza de que foi cumprido o dever cristão de auxílio e socorro ao próximo; aquela caridade que só Jesus enxerga e recebe no Seu Coração como ato de amor em Seu próprio Nome.

Todos que desejarem endereçar Àquele Irmão Maior, sua força, sua energia no cumprimento da Lei de Amor, atendei ao nosso apelo e ajudai-nos a socorrer irmãos nossos que sofrem desamparados, necessitados de apoio amigo.

Em vossas mentes a pergunta: mas por que nós? Por que não fazem os espíritos superiores este trabalho, encaminhando os sofredores? É porque irmãos, tão densos estão seus corações que necessitam do concurso de irmãos encarnados, da presença no corpo físico do médium, para falar e também receber a vossa palavra, de orientação; e escutarem nesse intercâmbio de energias, tendo seu corpo sido arrebatado de maneira violenta, por isso ao encontrar naqueles instantes breves a oportunidade do reequilíbrio, que o lançará em jornada de recomeço na vida espiritual.

Tendes piedade daqueles espíritos que são arrancados, violentamente de seus corpos físicos. O número cresce assustadoramente, pois crescem os conflitos na Terra; todavia, não cresce na mesma proporção, o número de irmãos caridosos, desejosos de ajudar.

Médiuns, entregai vossos corpos e permiti que esses espíritos necessitados por eles transitem, haurindo forças e energias e não penseis que agindo assim, ficareis mais fracos, ou contaminados por sua presença.

O amor esteriliza todas as deficiências e todas as dores. Não há força maior sobre a Terra, que o trabalho realizado com amor, pois tudo acertará e nenhum de vós ficará prejudicado. Estendei vossas mãos, pois as nossas já se encontram estendidas em vossa direção.

Salve Jesus, salve a força do amor que nos conduz.

Bezerra de Menezes

GESH - 02/11/09 - Psicofonia - Olinda, PE - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web