1773

O pedido de ajuda

18/03/2010

      A+ A-


Vidência: Ao iniciarmos as irradiações costumeiras, após os atendimentos da terça-feira, vi que se encontrava no recinto uma senhora, grisalha, talvez com seus 60 para 70 anos. Ela aparentava idade avançada, porém, irradiava uma carga de energia-luz intensa, incompatível com sua aparência, o que a tornava, uma visão incomum.

A energia que emanava era muito agradável. Junto com ela chegou um grupo de suicidas muito sofridos; traziam no corpo astral as marcas de sua morte dolorosa e alguns ainda reproduziam sintomas físicos da causa da morte, como foi o caso de alguns que vi vomitando.

Em seguida, essa senhora, que reconheci como sendo Yvone Pereira, dirigiu um pensamento de súplica ao Pai Misericordioso para que eles fossem atendidos. Em oportunidade seguinte, ela nos endereçou uma mensagem:

Comunicação:

Amigos, agora, passada a tormenta tudo encontra a calma, estado natural da existência.

Todos nós, aqui reunidos, caminhamos percorrendo trajetórias de vida, repletas de experiências, dentre as quais, o suicídio.

Todos já procuramos a saída fácil, porém equivocada, da morte voluntária. Ninguém age impunemente contra a Lei.

Rememorando a escalada de erros e súplicas, colhidos por força da Lei do Progresso, é que venho até vós, no sentido de interceder por estes que aqui estão.

Foram trazidos para ouvir a franqueza das palavras, que encharcam de esperança, até a alma mais desesperada.

Aqui estamos, mediante autorização da Equipe Dirigente dos trabalhos e pedimos por caridade, que nos auxiliem ofertando-lhes uma oportunidade a mais, de desabafar suas dores e ajustar suas fibras íntimas.

Só o Pai amantíssimo poderá retribuir-lhes em bondade e luz a dádiva da caridade solicitada.

Com muito apreço e gratidão.

Vossa irmã,

Yvone Pereira

GESJ - 19/01/2010 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web