1824

Perdoar o quanto for necessário

27/04/2010

      A+ A-


Irmãos

A humanidade enlouquece desgovernada! Trabalhai com afinco no esclarecimento das mentes, e tendes fé, mesmo em meio ao turbilhão de sofrimento que se derrama sobre este Planeta.

Trabalhai com afinco em nome de Jesus, socorrendo, amparando e orientando as almas, estejam elas encarnadas ou desencarnadas, pois aquele que compreende o momento presente tem grande responsabilidade, sobre os efeitos que ele exerce sobre todos os seres humanos.

A humanidade enlouquece, desgovernada correndo em direção ao abismo. Cega, não enxerga o perigo iminente e se lança qual criança desamparada.

Os seres humanos não percebem a presença amorosa do Meigo Rabi, governando a humanidade. Ignoram Sua Presença, menosprezam Suas Lições, desprezam os avisos. Tendes compaixão por todos eles, não julgueis suas atitudes, apenas servis, orientando sempre, perdoando setenta vezes sete, o quanto for necessário perdoar.

Ainda que lhe prejudiquem a caminhada, não detenhais vossos passos a revidar o mal que recebeis, antes, dobrais o trabalho em beneficio dos ignorantes das Leis Maiores, pois acima de vós, regendo os universos, o Criador comanda todos os acontecimentos sobre a Terra. E não há uma folha sequer, que caia de uma árvore, que não seja de Seu conhecimento. Tudo está conforme a Sua Vontade e todos que com Ele comungarem dessa Vontade, estarão na Luz. mas, ai daqueles que contrariando todos os benefícios da Espiritualidade Superior, estiverem presos nos sentimentos de baixa vibração! Esses receberão o impacto violento de sua própria fúria, de sua própria força desgovernada.

Então, todos vós chorarão lágrimas amargas, diante de acontecimentos terríveis e todos crerão em Deus e elevarão desesperados o pensamento na Sua direção, suplicando alívio, perdão e a oportunidade do recomeço. Em suas almas ficará gravado pela eternidade, que d'Ele emana toda a Força e toda a Lei. Nenhum ser se fará superior as Leis de Deus. Que seja feita então a Sua Vontade entre os homens.

Paz em vossos corações, nós vos saudamos.

Tuella, vossa irmã.

Margarida - Obrigada irmã, pela presença.

Tuella - Sopramos, como o vento; aonde o Pai nos permite, aportamos e deixamos a nossa mensagem.

Quis a bondade divina que nessa hora estivéssemos convosco, sendo captado nosso pensamento pela médium, nos expressamos na medida do possível, alertando-vos para as dores que se aproximam dessa humanidade.

Sabemos que muitas delas já se encontram presentes, mas um grande abalo sofrerá esta humanidade e este abalo a fará pensar, refletir sobre os rumos a seguir. Porém, enlouquecidos, os seres humanos vão disparar na direção do "abismo", manipulados pelas "Forças Trevosas". Aqueles que buscam a luz, estejam nela e compreendam o grave momento e despertem aliando-se aos Exércitos de Jesus.

Ao Soberano sobre a Terra, Excelso Governador, toda glória e todo amor.

Salve o Divino Jesus!

Tuella

GESJ - 17/02/2010 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web