Irmã Margarida, saúdo-vos em nome da Luz!
Vosso espírito guerreiro e consciencioso vem de uns tempos para cá, lembrando deste humilde amigo.
Ligações profundas com a linguagem e com a escrita venho tendo há muitas encarnações.
Vim, nesta última encarnação, com a incumbência de passar informações, em forma de livros, acerca do mundo invisível: quem somos; de onde viemos e para onde vamos.
Tudo foi traçado antes de encarnar-me. Esta seria a minha encarnação-chave, onde disporia de recursos e oportunidades, lançadas sob diversas maneiras, para que prosseguisse na tarefa.
Os Irmãos Maiores estabeleceram o momento certo de nosso encontro, nesta atual existência, a fim de que eu sorvesse o vosso conhecimento e usufruísse de vossa sabedoria, acerca da vida espiritual e, desta forma, passaria tal conhecimento para os demais.
Não consegui dar prosseguimento e adiei mais uma tarefa. Hoje me encontro nesta Casa, para restabelecer-me e não desanimar na labuta.
Aliado aos desígnios do nosso Pai Maior, venho recebendo instruções de como reajustar-me na Contabilidade Divina.
Nestes tempos, nos turbilhões dos acontecimentos que a Terra vem passando, "muitas personalidades" de vários "âmbitos profissionais" como dizeis, virão ter convosco, sob formas de singelas ou pequeninas mensagens de ânimo e encorajamento.
São singelas, porém edificantes e vos fortalecerão na peregrinação.
"Folhas soltas ao vento" que unidas, servirão de bálsamo salutar para as almas calejadas.
Aqui, na Colônia Espiritual Servos de Jesus permaneço na labuta diária, contra as minhas mazelas e sigo as regras e disciplinas estabelecidas pelo nosso Mestre Ramatis. Assim, serei de fato, mais um trabalhador na Seara de Jesus.
Em meu coração guardo vossa lembrança e, através dela, me sustento com muita força e coragem no Exército da Luz.
Unidos estamos, juntos seguiremos. Corações abertos, muitas almas resgataremos.
Salve a Divina Presença do Mestre Jesus!
Salve o Seu Amor!
Zélio Benevides ¹
GESH - 13/03/2010 - Vigília Jacaraipe - Serra, ES - Brasil
¹ Nota de Margarida: Conheci Zélio Benevides quando trabalhei no SENAI, de Salvador - BA, na década de 1946. poeta e escritor, era um excelente professor de Português e um grande amigo e colega.