Salve a Força!
Salve o Amor!
Salve o Criador que nos reúne como família espiritual para o trabalho redentor!
Irmãos, vivemos como seres privilegiados nesse momento, mas não o somos. Se os conhecimentos nos chegam e a certeza da gravidade dos acontecimentos nos conduz ao trabalho nesta seara, não é porque o Pai nos sustenta em condição melhor do que a de muitos que ignoram esses fatos.
A razão pela qual despontamos a frente deste trabalho foi porque imploramos ao Pai, a oportunidade de nos redimirmos dos erros de outrora, quando chamados a servir na transição que se processava em nossos planetas de origem. Negamos nossa participação, comprometendo nosso futuro de felicidade plena.
Em conseqüência de nossa negligencia de outrora, muitos foram "pegos de surpresa" ignorando as Leis de Deus, e despreparados, caíram na loucura.
Nossa parcela de responsabilidade diante da dor de nossos antigos companheiros de romagem, empurrou-nos ao degredo, a uma trajetória de vidas sucessivas, que hoje nos situa nos setores de trabalho em que nos encontramos, convidados a aturar em favor dessa, que passou a ser a nossa humanidade.
Pois bem, é hora do testemunho final em que devemos confirmar perante o Criador a fé que nos move, a coragem de servi-l'O e o amor que lutamos por fazer despertar na intimidade de nosso ser.
Sigamos obedientes, mansos e prudentes, as diretrizes da Luz, servindo com perseverança nas equipes socorristas, pois nossos irmãos desesperam-se com a proximidade do fim.
A loucura, com seu cortejo de atos insanos e dementes, violentos e impensados, começa a se desdobrar nos planos imateriais, tornando-se como tecido, a revestir o envoltório psíquico das criaturas.
Mantendes firme o pensamento em Deus, pois só Ele, nessa hora, será nosso sustentáculo para enfrentar o tsunami de força descomunal e arrasadora que se forma sobre a Terra.
Que a paz dos Mestres seja agora e sempre o porto seguro a nos realimentar de esperança e fé.
Fiquemos na paz.
João Batista
GESH - 05/03/2009 - Vitória, ES - Brasil