Salve a luz do Mestre Jesus.
Irmãos, venho firmar o meu compromisso de ajudar na recuperação dos jovens que, como cordeiros, estão se deixando levar nas malhas negras dos seres astutos e perversos do astral inferior, que com sua organização montada para o mal conseguiram materializá-lo no plano físico.
Estive um tempo afastada preparando-me para este trabalho perigoso e delicado.
Não será um combate a estas organizações, pois a equipe formada não possui o preparo para esta atividade, mas será de resgate dos jovens tanto do físico, como do astral, que se deixaram manipular por essas criaturas.
A determinação que vem do Pai é para no físico buscar rapazes, moças e crianças que nos seus momentos de lucidez emitirem um pensamento de socorro para saírem do vicio ao qual se entregaram, seja ele de drogas, álcool, jogo, sexo e outros.
É com muita alegria que contamos com a ajuda dos irmãos, Luiz Sérgio, Enoque, Lúcius, e com a orientação valiosa da irmã Joana de Ângelis.
A Colônia Servos de Jesus dispôs de mais um setor para que os profissionais da área de recuperação aos drogados possam cuidar destes jovens. Os encarnados virão em corpo astral juntamente com os seus guias.
Um grande número de voluntários é de jovens aqui recuperados e já aptos para essa tarefa.
As palestras no físico muito tem nos ajudado nas abordagens aos vícios e suas conseqüências.
Todos nós sabemos que é uma luta entre David e Golias, mas com a Luz do Pai e a energia dos Mestres Jesus e Ramatis as forças nãos nos faltarão nas horas de dificuldades e aflições.
Sabemos que estamos seguros quando o trabalho é de amor e socorro ao próximo mais necessitado.
Paz a todos.
Irmã Sheila
GESH - 19/02/2010 - Vitória, ES - Brasil
Vidência: À medida que a mensagem chegava um grande grupo de trabalhadores ia sendo distribuído no Vale das Drogas: para as favelas, condomínios de luxo, discotecas, raves, casas de jogos, prostíbulos, lan houses, etc.
Em uma sala, Joana de Ângelis coordenava o trabalho de recuperação dos jovens encarnados e desencarnados com o encaminhamento aos psicólogos, após a vinda destes pacientes dos postos médicos.
Todos já estavam limpos e alimentados.