2791

São amores dos nossos corações

12/03/2013

      A+ A-


Irmãos, com lágrimas nos olhos e de joelhos, agradecemos ao Pai Eterno e Misericordioso que proporcionou o alívio não só para nossos filhos, maridos e irmãos que estavam presos nas "celas invisíveis"¹ do sofrimento, como também, trouxe paz a nós, familiares que sofríamos junto com eles.

Erraram sim, comprometendo-se fortemente com as Leis Universais, mas são amores dos nossos corações.

Quem é mãe ou pai, sabe como é doloroso ver um filho enveredar-se pelos caminhos da criminalidade, sofrendo e fazendo os outros sofrerem, perdendo-se e não sabendo sair das escolhas que fizeram.

Eu, aqui me encontro faz muito tempo e durante tantos anos, pedia aos Irmãos Superiores que ajudassem meu filho. Pedia e orava; e o Irmão, dizia sempre: Paciência irmã, a hora dele ser solto, chegará. Fé em Deus; seu filho não está só no seu sofrimento, muitos olham por ele.

Hoje, tive a graça e imensa alegria de poder olhá-lo. Devido à energia negativa que o envolvia, não tive a autorização para aproximar-me; mas sei que esse dia chegará e poderei abraça-lo.

Tenho fé em Deus na sua recuperação.

Peço a Maria Santíssima que olhe por todos vocês, anjos de bondade, e paz para os nossos irmãos que ainda estão no cativeiro.

Paz e luz.

Mães do Carandiru

GESH - 24/11/2012 - Parque da Juventude - São Paulo, SP - Brasil

Nota ¹ - "celas invisíveis" - No Plano Astral.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web