Vidência - Fomos reunidas em corpo astral e levadas para Naves Espaciais pequenas, que estavam sobre nossas casas.
Depois entramos em outra Nave maior, e seguimos para o ASJ (Abrigo Servos de Jesus).
Naves Espaciais patrulhavam o astral do local. Desciam das Naves, "gaiolas" para transportarem os ditos "escravos" do tráfico e "pessoas" ligadas às mortes violentas.
As paredes das masmorras tinham passagens secretas para entrada de túneis que ligavam a morros, presídios, e por onde os espíritos dos jovens assassinados eram trazidos para as prisões do Castelo.
No quarto do Senhor do Castelo, funcionava um laboratório dos Reptilianos onde eram manipuladas as energias emitidas de: medo, ódio, revolta e sexo.
Nós, do GESH usávamos as armaduras que nos foram doadas pelo Guardião do Cruzeiro em Mato Grosso (MT), e imantadas com a energia do "Portal".
Dona Margarida lutou com o Chefe da Masmorra, um ser com chifres enormes, e cara de bode.
Depois invadimos uma sala onde tinha fotos de várias crianças, jovens e alguns homens e mulheres penduradas nas paredes; notei que eram muitas fotos.
Mentalmente perguntei ao Instrutor, quem eram aquelas pessoas? Ele me disse que pertenciam ao tráfico de drogas, e que elas estão encarnadas. Perguntei sobre as fotos das crianças, e a resposta veio através da mensagem:
Irmã, as crianças são filhos dos traficantes. Os encarnados envolvidos nesta atividade, firmaram no astral um acordo macabro, oferecendo seus filhos ao Comando Reptiliano, em troca de proteção, imunidade aos ataques dos trevosos, e não serem incomodados pelas leis humanas.
No entanto, como não há injustiça Divina, essas crianças são reencarnação de espíritos fortemente comprometidos na área do crime. Reencarnaram compulsoriamente, no intuito de drenarem parte da carga tóxica aderida ao corpo astral, para em seguida serem encaminhadas ao exílio.
Seus Guias Espirituais as acompanham de perto, para darem cumprimento a programação que se inicia, já sofrida, em tão tenra idade.
Que a paz do Mestre Jesus nos envolva.
Tarcílio
GESH - 06/04/2013 - Vitória, ES - Brasil