Paz sobre todos os quadrantes.
Paz também em vossos corações.
Irmãos, derrama-se sobre a Terra o fel dos corações amargurados pelos desequilíbrios da ânsia pelo poder e pelas conquistas. A ambição desmedida quebranta lares, interrompe vidas, espalha ódio, alimenta vinganças. Demora-se a humanidade por desgastar na matéria energias preciosas em lutas vãs, infrutíferas. Consumindo a poderosa chama da vida na queima das tortuosas vibrações desequilibrantes do orgulho, da vaidade e do egoísmo.
Depurai-vos ainda enquanto se encontram na matéria para que vossos corpos espirituais ressurjam das cinzas qual fênix renovada em forma, em cor, em luz. Destronai o ego tirano que vos conduz há milênios e, em atitude cristã, empossai o amor soberano a vos guiar pela senda da luz. Trabalhai incessantemente nesse sentido se quiserdes garantir libertação e resgate.
Vossas almas vagueiam perdidas no turbilhão de forças que a cada dia se chocam na Terra.
Por entre faíscas e fogos transitam almas infantis, incertas e incautas dos perigos que as cercam. Não viveis era da bondade a imperar sobre a Terra, portanto, sede bons, porém cautelosos e justos.
Não vos demoreis a corrigir o que está errado no mundo, antes vos dedicai a corrigir e reparar o que há de inadequado em vós. Acima de vós paira uma Justiça Maior que a tudo comanda e a todos corrige inexoravelmente.
Acercai-vos dos anéis luminosos da proteção da Luz para que possais labutar na libertação de vossas almas. À toda criatura é dada nesse momento magnânimo a oportunidade ímpar de salto dimensional. Todo o Universo concorre agora para o progresso desse planeta e de sua humanidade.
Forças Cósmicas poderosas voltam-se para seu planeta, buscando colaborar com o plano Divino. A vós basta apenas esticar as mãos e alcançar as inúmeras cordas que vos são lançadas para o resgate. Alçai vôo, almas terrenas, em direção ao alto e deixai sim, apegos a matéria que consomem os dias da vida.
Encontrareis assim a razão de todas as coisas, jamais imaginadas, nunca antes sentida e então sentireis que pulsa em vós o Coração Universal.
Eu vos saúdo em nome de Jesus, para mais uma etapa de trabalho. Estejais a postos, muitas são as obras, poucos os obreiros. Urge trabalhar, a seara nos aguarda.
Paz sempre.
Ashtar Sheran, em 12/01/02
GESH, Vigília no ASJ, Vila Velha (ES), Brasil
Após a comunicação o comandante nos entregou um enorme escudo branco que mais parecia uma asa. Olhei-o e ele pairava majestoso à minha frente qual imagem do arcanjo Miguel, com duas enormes e delicadas asas brancas irradiando intensa luz branca.