2996

Mães, seus filhos são Criações Divinas

18/09/2013

      A+ A-


Que Maria acalente os corações das mães, que perdem seus filhos para violência e o vício que degradam a alma.

Mães, seus filhos são Criações Divinas, não estão abandonados e distantes do Amor que rege o Universo.

Nas passagens dos seus filhos pela Terra, ficaram gravadas em seus corações dores, rebeldia e violência, tônica dos passos que escolheram seguir, embora também tenha ficado no coração o amor da mãe a quem foi confiado, os momentos de alegria, o sorriso, o abraço, a ternura.

Para Deus seremos sempre suas eternas crianças, e para vocês também mães, seus filhos serão sempre seus.

Não importa quantas personalidades assumam no futuro; quantas famílias terão; quantos Mundos povoem; porque em seus corações, o amor uma vez ali plantado, jamais morrerá, pois dentre todos os sentimentos é o mais nobre, porque dele fomos criados.

Nós, Criações Divinas, passamos nossas vidas aprendendo a amar, mas, para a mônada (espírito) ainda rude nos seus primeiros passos, infelizmente, primeiro aprende a odiar, magoar, desprezar, vingar, até que, um dia ao ver-se nos charcos do sofrimento e sozinho, a solidão o faz sentir-se abandonado por aqueles que os acompanhavam. Loucamente, lembram-se de Deus, gritando: "Por que me abandonou"?

E novamente sentem o calor do abraço materno, cuidando, amparando, conduzindo...

Portanto, mães, por mais dolorosa que seja a prova do rebento, outrora a ti confiado, creia sempre: Deus está com ele, e ao primeiro pedido de ajuda, várias mães do passado, pressurosamente, irão acudi-lo, enviando o socorro necessário, à sua condição de trânsfuga das Leis Divinas.

Não sofrerão nada além do que fizeram outros sofrerem; apenas o sofrimento que cultivaram com suas próprias mãos, até que, regenerados, sejam eles socorristas dos seus irmãos de humanidade.

Paz em seus corações.

Meimei

GESH - 19/07/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web