3104

Irmãos, nunca é demais lembrar, o "Culto no Lar"

24/01/2014

      A+ A-


Deus Pai, olhai por nós!

Hoje travamos uma luta no astral, semelhante a de David e Golias, contra as forças trevosas que envolvem os jovens e os levam para o suicídio. Nós, Servidores de Jesus, orientamos esses irmãos que caem nas malhas perversas desses seres das trevas.

Gostaríamos de trazer boas notícias em relação à juventude e sua alegria de viver. Mas, o que vemos, é a dor da família que tem seu filho com a vida ceifada precocemente, por suas próprias escolhas.

A chegada brutalmente em um "mundo" que não esperavam, cheio de ódio, dor, revolta e mágoas, que aniquilam a esperança da paz tão desejada é a realidade que encontram.

Quantas mães, pais, irmãos e amigos terão ainda que chorar, por não ter no seu lar o Evangelho Redivivo, com código de conduta nos ensinamentos diários?

Irmãos, nunca é demais lembrar o Culto no Lar. Não transformará a família em "anjos de luz", mas, atrairá esses Anjos para o convívio fraterno, que harmoniza e serena os ânimos, educando e advertindo.

Famílias, unam-se na prece que o Excelso Jesus os ensinou, onde nos pede a cada amanhecer e a cada pôr-do-sol pela paz e união entre os seres humanos.

Não sanearemos o mundo, mas adquiriremos forças para enfrentarmos as adversidades.

Irmã Sheila

GESH - 16/11/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web