Que a Luz do Divino Jesus envolva os corações das pessoas de boa vontade.
Irmãs, nos Grupos de Resgate onde nos reunimos, o que mais nos comove, e o que nos traz mais satisfação é a recuperação das almas em sofrimento; principalmente quando retiramos das garras do sofrimento as pequeninas crianças, seja por morte prematura, ou por causa da violência.
Elas se veem perdidas e abandonadas no Astral ou nas casas onde se deu o seu padecimento.
Hoje, em meio a esse trabalho de resgate, por vezes, conseguimos quando possível, retirar do lodaçal o algoz que não deixa de ser um doente e prisioneiro da consciência culpada e atormentada.
A eles procuramos doar nossos mais nobres sentimentos fraternos, pois rejeitados e humilhados não acreditam que o Amor Divino também vela por eles e que pode socorrê-los.
Irmãos da Terra, os títulos de "Santo" não me cabe porque o Mestre a quem procuramos exemplificar, quando esteve na matéria, renunciou títulos e comodidades; e é nessa vida humilde, legada por Ele, que procuramos nos espelhar.
Sou um simples aprendiz, buscando a cada passo seguir as Suas pegadas.
Quando em vida física as crianças me comoviam; com isso, utilizei meu tempo em protege-las e guia-las nos ensinamentos de Jesus.
Agora, como no passado, os pequeninos filhos de Deus continuam comovendo-me o coração, porque nas duras colheitas do "fim dos tempos", as tragédias, os ódios que construíram no passado arrebatam-lhes a inocência, a alegria e a esperança no porvir.
Por esse motivo nos dedicamos a elas, para que, ao saírem do lodaçal do desespero, tenham esperança de dias melhores, de serem amadas, cuidadas e carinhosamente acolhidas.
Este Irmão que humildemente trabalha na Seara Bendita, pede-lhes que na noite natalina, quando a alegria da família reunida embala seus lares, lembrem e façam uma prece para todas as crianças que não podem ter um Natal de paz, harmonia e calor, resultantes dos corações repletos de júbilo.
Peçam por aquelas que estão nos abrigos, nas ruas, nas instituições penais, nos hospitais e em meio a guerras. Assim, o Amado Jesus, em Seu Infinito Amor, toque em seus corações e os aqueça com Sua Luz.
E que deste modo, por instantes, possam esquecer a dura realidade em que vivem e lembrem-se que também são filhos de Deus.
Antônio de Pádua
GESH - 13/12/2013 - Vitória, ES - Brasil