3146

Vivendo no Mundo da ilusão

24/03/2014

      A+ A-


Irmãos,

É impossível negar a decadência moral que impera na sociedade hodierna.

A fome, a miséria, o abandono dos pequeninos, promessa de futuro da humanidade. O desprezo pelos mais experientes, que seguem à frente, e o descaso com as condições da vida humana, retratam, como um espelho, a intimidade psíquica e emocional da espécie humana.

O atraso é evidente e as paixões desconcertantes. Não há, entretanto, fatalismo cármico que impeça os seres procederem à transformação real que sugere esta hora.

É vossa obrigação moral dedicar as forças necessárias, em gratidão ao Mestre dos Mestres, que compadecido da triste situação desta humanidade, rogou ao Pai mais tempo, para que despertásseis do sono letárgico em que vos demorais.

Vivendo no reino de Maya a ilusão vigente, os seres humanos caminham vencidos pelos apelos da matéria.

Não menos perseverantes, trabalham os Prepostos do Cristo, na tentativa de despertar-vos para a realidade transitória da vida física.

Vindes irmãos, ter conosco! Abandonando as ilusões estareis no rumo da verdade, onde vos defrontareis com grandes dificuldades, é certo, mas todas elas, erigidas por vós mesmos, desmoronarão uma a uma, desvelando-vos o caminho real da felicidade.

Quem vos convida é Ele, nosso Caminho, Verdade e Vida.

Joana de Angelis

GESJ - 25/02/2014 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web