3266

Infância Perdida

22/09/2014

      A+ A-


Infância perdida.

É fato explicado pela Doutrina Espírita, que os seres humanos colhem o que plantam. A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória. A Lei do Carma, dentro do compêndio de instruções dos espíritos, dá aos seres humanos conhecer uma das mais importantes formas de corrigenda dos espíritos atrasados na sua evolução.

Esclarece e não justifica a conduta inferior que domina as criaturas.

A perversidade das mentes entediadas pelo vazio dos valores espirituais e fartura dos condicionamentos materiais, atinge nessa época de Transformação Planetária, graus elevadíssimos, submetendo a aparente inocência das crianças às duras colheitas dos crimes sexuais perpetrados outrora.

Entre a explicação elevada que nos trás a Lei de Causa e Efeito e a onda crescente dos crimes de desvio da sexualidade, praticados na atualidade contra crianças, encontra-se a Lei do Livre Arbítrio, facultando a homens, mulheres, pais e traficantes do sexo, a oportunidade de corrigirem a própria conduta desviada, esclarecendo-os que, se hoje são agentes do crime que martiriza a inocência infantil, amanhã serão eles mesmos, em tenra idade, utilizando novo corpo físico, a envergar a inocência sob o peso da injustificável sede de dinheiro fácil, dos algozes de amanhã.

Que as palavras do Meigo Rabi ecoem nas mentes, livrando-as do mal.

Ismael

GESH - 02/05/2014 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web