"Amados, a Hora se aproxima e estamos todos a postos.
A atitude humana diante das manifestações catastróficas é sempre de descrédito e, na sua maioria, os homens não compreendem o porquê de certos acontecimentos que ameaçam suas vidas.
Faz-se maior ainda a sua descrença quanto à Justiça Divina, quando envolvidos pela dor e sofrimento, encontram-se mulheres, crianças e idosos.
Esquecem-se alguns e desconhecem outros que o envoltório do espírito - corpo físico - temporário e fictício, serve-lhe apenas de meio, recurso material, para o aprimoramento intelecto-moral.
Descartam de pronto, a possibilidade de que aqueles seres estão colhendo a sementeira insensata, de épocas mais ou menos remotas, quando viviam inebriados pela fome dos poderes e prazeres mundanos.
Todos nós tivemos na Terra, oportunidade de reajustamento e deixamos cicatrizes profundas no corpo daquela que tantas vezes nos acolheu.
Muitos aprenderam ao longo dos anos e ascenderam a paragens celestiais. Hoje, estão procurando sanar grandes dívidas com este Planeta. Porém, há aqueles que ainda hoje matam, ferem, saqueiam e destroem o Lar que os abriga.
E a Terra sofre!...
Já não há mais possibilidade de recompor-lhe o corpo dorido, sem extirpar-lhe o câncer doloroso dos ódios e desvarios humanos que ferem e corroem seu corpo.
A cada dia, mais e mais vampiros enfileiram-se para sugar-lhes as forças vitais, destruindo seu corpo sutil. Com o tempo, adensa-se mais e mais a matéria, tornando a vida no planeta mais rude e dura, consequentemente atraindo para seu envoltório astral, mais e mais almas aflitas, carentes e infelizes.
Irmãos, a vida na Terra é difícil para uns, leve para outros e intermediária para a maioria; no entanto, vista daqui, a vida na Terra torna-se a cada dia uma cena de horror..."
Neste momento, a comunicação foi interrompida. O canal, através da vidência, viu vários corpos mutilados, amontoados, energias diversas em conflito, grande fluxo de energia sexual espalhando-se, arrastando-se e cobrindo o Planeta; ativando em sua trajetória, a memória animal, acionando ou despertando instintos inferiores de seres já em avanço espiritual. Retomando a comunicação:
"...É doloroso observar-se o escoar da vida dessa Irmã (a Terra) que outrora nos recebeu em seu seio e nos auxiliou na transmutação de estados inferiores em outros mais sutis. Se hoje estão a receber nossas comunicações, é porque nos move um grande amor por cada um de vocês, e que nos convida a despertá-los para a plenitude da vida que transcende a matéria. Não nos cabe alertá-los para fenômenos imaginários. Queremos sim, preveni-los para se esforçarem cada vez mais, a fim de alcançarem a salvação.
Eis porque lhes convocamos ao trabalho que por ora se lhes apresenta, convidando primeiramente à reforma íntima de cada um. Que essa reforma seja urgente, pois não é dada a eternidade aos pequeninos que não a sabem utilizar. Eles são tratados em ciclos temporais, por engenheiros siderais e sua humanidade estará muito em breve a completar mais um desses ciclos.
A Terra não suporta mais a presença de seres inferiorizados. Ela necessita de cuidados e há de tê-los. Seus povos hão de encontrar em outro astro a nova morada para iniciarem novo ciclo. Parte da humanidade será alçada em nossas naves, enquanto o remédio bendito será ministrado àquela que lhe serve hoje.
Atendam aos seus corações, sem contudo se esquecerem de que estamos aqui. Somos muitos e não nos disporíamos em torno do seu orbe num esforço conjunto, se o momento não fosse grave e sério.
Acreditaram até hoje, tão somente naquilo que seus olhos materiais puderam enxergar. Alcem seus olhos imateriais e em prece peçam ao PAI para dar-lhes a ver o quadro dantesco da Terra que clama por mudança. Esforcem-se por abrir e ampliar seu campo de visão para não serem tragados para as sombras que circundam a cegueira.
Devolvam em amor, todo o amor que vêm recebendo há séculos, desta que hoje lhes acolhe.
Distribuam esse amor por todo e qualquer ser que se aproxime, e irradie sobre ele a centelha de luz que existe em seu coração".
Nefertite
GER - 21/02/1998 - São Paulo - Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 13.