358

Transporte clandestino de armas

11/04/2004

      A+ A-


Salve a humanidade terrena!

Em nome de Jesus, nós vos saudamos.

"Na luz do Evangelho colhemos os frutos do nosso progresso, guiados pelo Amor Infinito do Pai."

 

Em seguida a estas palavras, uma cena surge diante de minha tela mental como um filme. Vejo um trem, que vem em minha direção. É tão grande que parece um edifício de alguns andares. De repente, encontro-me num mundo estranho onde tudo é enorme e eu pareço uma formiguinha.

Estou sobre os trilhos de uma ferrovia. O chão é todo de cascalho, a vegetação é agreste e envolta tudo é deserto, com poucos arbustos secos.

O trem pára, alguém abre os vagões. Um caminhão chega, é todo preto inclusive os vidros. Não consigo ver quem está dentro.

Há mísseis e outras armas dentro de dois vagões do trem. Um instrutor informa que estamos no Oriente Médio. Pela estrada de terra surge uma limusine e um furgão. Aproximam-se, param e de seu interior saltam alguns homens que começam a recolher os materiais existentes no vagão, colocando-os no furgão e no caminhão que, em seguida, vão embora.

Mais distante, vejo um radar ou antena e um extraterrestre todo de branco, cabeça grande, anotando tudo que se passa, como se fosse um fiscal.

A mensagem então continua:

 

"Cabe ao homem escolher os rumos que deseja para si e para sua vida. Espelhar na prática cotidiana, o reflexo claro e transparente de suas escolhas.

Que vossas escolhas possam ser a Orientação Maior que nos ensinou o humilde Mestre Jesus.

"Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado e fazei ao próximo o que gostaríeis que vos fizessem."

 

João

GESH - 24/08/2001 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web