Voltando-se novamente para nós:
Irmãos, vossa trajetória na matéria traz a marca da violência e da dor. Somente aqueles cegos pela vaidade, pelo orgulho e pelo egoísmo não podem ver que os caminhos escolhidos ao longo dos milênios só vos têm levado à destruição.
Reconhecei, de uma vez por todas, que caminho melhor não há do que aquele traçado pelo Alto concitando-vos à redenção de vossos delitos, recolocando-vos novamente, em harmonia com as leis Divinas. Rendei-vos amados em Nome do Pai.
Recomeçai nova vida alicerçada nos valores sublimes do Evangelho!
Todos os povos receberam a graça do Amor Sublime, expresso na forma de Medianeiros Devotados à Causa do Bem. Faróis Potentíssimos a vos iluminar a jornada.
Tendes, portanto, as instruções pormenorizadas, capazes de vos conduzir em segurança ao porto seguro do amor fraterno.
O chamado que ora ouvis, nada mais representa do que largos lembretes a sinalizar os equívocos em vossa trajetória. Nada de novo estamos a vos acrescentar além do conjunto de ideias elevadas que é vosso roteiro de conduta, mas tudo quanto vos chega enviado pelos Espíritos de Luz é para vós, amoroso conhecimento, relicário que deveis conhecer, para expandir vossa compreensão da vida.
Sois portadores do passaporte para a felicidade. Por que insistis na viagem clandestina que vos expõe aos riscos de percurso difícil e penoso?
Vindes ter comigo que Sou o Amor e sereis consolados em vossas dores. Mas direi: não vos demoreis nos erros que elas vos provocam, pois breve virá o tempo em que havereis de lançar-vos ao vosso próprio desejo e de novo retornareis ao primitivismo desnecessário, para levantar-vos novamente diante da luz.
Filhos amados de meu Pai! Vindes ter comigo e vereis aliviadas vossas dores.
Eu vos chamo a Mim em Nome de Deus. Recebei-Me em vossos corações.
Jesus Sananda
GESH - 13/02/2004 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 35.