3785

Vossos corações não refletem vossas súplicas!

21/08/2018

      A+ A-


Paz, união e harmonia!

Irmãos, filhos da Criação!

Não vos falta amor, não vos falta socorro, nem quem vos ajude nas horas de aflição. O que falta para a humanidade é a fé que remove montanhas, é o sentimento de fraternidade no exercício diário do perdão.

Se todos vós, em algum momento do dia, lançásseis um pensamento ao grande Mestre Jesus, refletísseis sobre Suas palavras, vivêsseis as Suas lições, não haveria dores e iniquidades no mundo a vos ferir e magoar.

Tentamos, de todas as formas, envolver os corações daqueles que rogam - no silêncio da mente - pela paz, por um momento de alegria. Vivem a clamar aos Santos, aos Anjos, a Jesus, a Deus. No entanto, vossos corações e vossas ações não refletem vossas súplicas.

A humanidade suplica para que a fome se acabe, mas não distribui o pão entre os irmãos famintos; ora pela paz no seu dia a dia, mas não trabalha para que ela se restabeleça em seu íntimo; reza para que as dores e as doenças se acabem, mas não pratica as lições de amar ao próximo, filhos do Pai, como a si mesmo. E continuam abusando da vida material.

Resgatamos milhares de almas perdidas no plano astral. No entanto vemos todos os dias milhares de irmãos adentrando o mundo espiritual, desesperados, sofridos, machucados.

O que fazer, irmãos? O que mais devemos fazer para alertar a humanidade displicente quanto ao seu futuro, pois a cada dia, aumenta mais a distância entre o que se fala e o que se pratica?

Libertamos do cativeiro tantos suicidas, aconselhamo-los tanto antes do ato desesperador, porém aumenta a cada dia esta prática insana.

Socorremos tantos drogados, tantos alijados da sorte, todavia o número de irmãos a adentrarem por essa porta aumenta a cada dia.

Dessa forma, diante do livre arbítrio, nada podemos fazer e seguimos socorrendo, amando, e pedindo ao Pai misericórdia por essa humanidade.

Em cada coração plantamos a nossa flor, orvalhamos com as nossas lágrimas, adubamos com o nosso amor, então sintam a nossa presença em cada um de vós.

Mães, socorram vossos filhos, alertai-os dos perigos do mundo, mostrai a eles, ensinai-os como amar e respeitar, como o Pai os ama e os respeita. Sois, todas vós, propagadoras dos nossos sentimentos, das nossas lições. Usinas de Luz derramam sobre a Terra os sentimentos mais nobres, nas palavras dos Mestres, então por maior que seja a dor, nunca duvideis que ao lado dela está o socorro.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre todos e que a paz esteja entre nós!

 

Maria de Nazareth

GESH – 11/05/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web