3786

Amai sem olhar a quem

23/08/2018

      A+ A-


Que o amor do Mestre Jesus amanse os corações endurecidos nesse triste cenário da Terra, onde Ele outrora encarnara, semeando e distribuindo amor e fraternidade, ensinando perdão e esperança.

Mesmo em meio à belicosidade de um povo que enrijece as melhores intenções, e às mentes refratárias aos bons conselhos, o socorro é enviado pelos Instrutores do Mundo.

Finda-se este ciclo e mais um exílio turbulento aguarda os nossos irmãos de humanidade.

Nos nossos corações, Instrutores do Oriente, ainda palpitam os sentimentos de paz e de harmonia, tão desejados e trabalhados por milênios.

Todos que viveram nestas terras e sentiram na pele as dores superlativas, a incompreensão, a segregação, o preconceito, oferecem-se, por gratidão, a ajudar humanitariamente esses irmãos, pois entre eles ainda se encontram pais, irmãos, mães, filhos, esposas, maridos, pedaços dos nossos corações que foram objetos de dedicação e amor sincero.

A espiritualidade amiga sempre oferece misericórdia. E em mais um rogo nosso, valorosos seres Intraterrenos e Extraterrenos ligados ao Oriente criaram pontos de socorro itinerantes, onde, unindo eficiência e vontade de servir, procuram resgatar o maior número de espíritos agonizantes que, presos a ódios seculares, perturbam ainda mais o astral do Oriente, já tão caótico pelas ações terroristas na matéria.

Contamos também como a ajuda inestimável dos irmãos das Cidades Intramarinhas ali situadas, que recolhem milhares de seres desarvorados que perderam a vida nos mares, saturando o ambiente marinho ao ponto de provocarem acidentes e mortes coletivas nas embarcações dos encarnados, pois como ainda não se conscientizaram da sua condição de desencarnado, buscam a sobrevivência.

Por ortodoxia religiosa, o desespero não os convida a reflexão da vida após a morte. E assim, conforme nos é permitido, socorremos àqueles que já estão em condições de serem resgatados, desimantando-os dos locais dos seus desencarnes. Nessa hora, quebram-se os fortes laços tecidos pelo ódio e pela vingança, que os remetiam a vidas que se perderam na poeira do tempo, em civilizações planetárias já extintas.

Leva-se muito tempo para desatar esses nós habilmente planejados pelos Mestres da Escuridão, pois os encarnados estão embrionariamente ligados a eles. Em momentos de extrema violência, percebe-se um cordão escuro que envolve os seres infelizes no astral.  Então, em prece, num trabalho de muita concentração, amor e fé, cercamo-los e criamos um cenário ideoplástico das reminiscências de suas memórias, enfraquecendo essa ligação, para rapidamente os levarmos às Naves Exílio.

Irmãos, são muitos os corações superiores envolvidos no socorro ao Oriente, contudo não creiais que sofram em vão, pois que o passado os une àquele cenário. Mas, mesmo assim, a Luz sempre os sustentará, porque o amor do Pai é infinito.

Recomendamos, sempre, aos que procuram nos ajudar, que amem, sem olhar a quem.

Amem todas as Nações!

 

Thiago Maior

GESJ – 24/04/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web