Vinde a Mim, Meus pequeninos!
Andai por toda a Terra e por onde passardes encontrareis sofrimento e dor.
Não foi essa a lição que vos ensinei, porém ocupados demais com vossos próprios afazeres, pouco dedicais ao vosso próximo.
Somente um, é o caminho à verdadeira libertação e este encerra-se na máxima de amar ao seu próximo como a si mesmo.
As imagens aqui registradas por vossos olhos e corações contritos (refere-se a pobreza da aldeia) espalham-se por todo o orbe terrestre e causam, em muitos, reações semelhantes as vossas, em outros, causam indignação e alguns há que se revoltam contra sua própria condição.
Há também entre tantos, irmãos que nada sentem, acreditando ser da responsabilidade de outrem a solução para tantos problemas.
De nada adiantarão os gritos de revolta, as vozes de indignação.
Somente um plano maior será capaz de higienizar este planeta, extirpando as ervas daninhas que usufruem do solo fértil da Terra sem, contudo, gerarem bons frutos capazes de contribuírem para a saúde e alimentação.
Irmãos, não tarda o momento em que passará sobre a Terra a Mão do Pai, a recolher os infortunados desertores da Luz, conduzindo-os a local apropriado à sua condição e este Planeta não mais será como antes.
Crescerão novas sementes capazes de produzirem bons frutos e Eu estarei convosco todo o tempo, acolhendo-vos entre os puros de coração, amparando-vos, protegendo-vos de todo o mal.
Conservai vossa fé no Pai que a todos ampara e segui vosso caminho até que vossos olhos possam ver belas imagens e vossos corações registrarem todo o Amor que vibra no Universo.
Jesus Sananda
GESH – 11/10/2000 – Aldeia Xavante, MT – Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 26