Filhas e filhos, alegria imensa é ser reconhecido como um Trabalhador Servo de Jesus!
Para nós, trabalhadores de última hora, almas ainda repletas de sombras e manchas, representa um refrigério, um impulso de renovação que alimenta o nosso coração, poder adentrar semanalmente os salões desta Casa de Luz (GESJ) e, como ínfimo trabalhador, nos dedicarmos aos atendimentos, ao socorro aos encarnados e também aos espíritos sofredores que esta Casa alberga, vindos de todos os pontos da Terra.
É aprendizagem e crescimento para o espírito sequioso de paz e amor!
Trazemos as mãos laboriosas, repletas de boa vontade em servir, sendo veículo das energias sublimes que, para cá, são direcionadas por Jesus, o Mestre Maior, nossa Luz, nosso Sol. D’Ele vem a força e a energia que nos sustenta e que faz com que tudo funcione em harmonia.
Ao Mestre Ramatis, grandioso Ser que nos recebeu amorosamente em suas fileiras de trabalho, nosso agradecimento, nossa eterna gratidão, pois ele não distingue os seres, como nos ensina Jesus.
Agradecemos infinitamente ao Pai amoroso e justo, que nos encaminhou a esta Casa, que é um “regaço de mãe” que nos acolhe, nos sustenta e nos impulsiona para frente e ao alto, sem julgamentos.
Jesus, amigo de todas as horas, nós te agradecemos pela vida e pela renovação de nossa alma.
Obrigado, meu Jesus!
Obrigado, meu Jesus!
Obrigado, meu Jesus!
Sou Joaquim, conhecido como Pai Joaquim, agradecido pela oportunidade de fazer parte do Exército Servos de Jesus.
Salve, Jesus!
Pai Joaquim
GESH – 17/12/2021 – Vitória, ES – Brasil