501

Excelso Rabi, hoje, crescidos, queremos ficar junto a Ti

19/12/2004

      A+ A-


Inúmeros e destacados fatos marcaram a história de vossa humanidade. Entretanto, nenhum foi mais marcante do que a vinda d´Ele.

Renovados de esperança, muitos espíritos entregaram-se ao trabalho de auxiliar o Mestre Jesus em sua descida Angélica às densas condições da crosta terrestre.

Após anos de trabalho, finalmente chegou o grande dia em que as naves puderam abrir o caminho final para a manifestação do Símbolo da Paz Maior entre os homens. Datava então o ano do III decênio.

O acontecimento largamente anunciado nas esferas astralinas alcançou o plano físico.

Mesmo perseguido, cumpriu satisfatoriamente, o planejamento que Ele mesmo traçou, assessorado por irmãos extraplanetários.

Nunca mais a humanidade seria a mesma. Veio do Oriente e Sua Luz inundou a Terra, e se espalhou, irradiada pelas centelhas dispersas, seus discípulos e seguidores.

Sustenta no Oriente e Ocidente até hoje, a chama que mantém viva a vida na Terra. E com Seu poder procura adiar a todo instante, o momento em que vereis vossa própria iniqüidade cobrir de trevas a Terra.

De todos os fatos que conheceu a vinda Dele é de longe o mais importante retrato do amor infinito do Pai por todas as criaturas.

“Irmão querido: distantes de Ti nós nos colocamos. Mas hoje, crescidos, junto a Ti queremos ficar.

Conduz-nos Excelso Rabi, queremos ao Teu lado marchar.

Shama-Hare, 26/06/2004




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web