517

Até Onde os Terráqueos Querem Ir?

18/01/2005

      A+ A-


Que a paz celestial habite vossos corações.

Irmãos queridos, vosso orbe desatinado e violento clama aos corações e mentes sãs por socorro, pelo despertar das consciências que não vibram na fluidez crística. As trombetas soam e nada se escuta...

Até onde os humanos, os terráqueos querem ir?

Nada enxergam, nada escutam. A cegueira e surdez em prol do poderio material se intensificam a cada instante.

Os valores se invertem, e o homem, indiferente aos ensinamentos do Mestre Jesus, só vislumbra o poder, o cifrão, a luxúria, o prazer mundano atropelando irmãos e positivamente tornando-se refém das trevas que vibram nesta sintonia e sutilmente os comandam como verdadeiros predadores.

Irmãos, a Doutrina Espírita vos descortina o caminho, a verdade tão bem ensinada pelo Mestre Jesus e codificada pelo querido irmão Allan Kardec que, por amor missionário, sintetizou o que lhe era passado por Instrutores amados, nas obras por vós conhecidas.

E quando valorizadas, estudadas na íntegra, e acima de tudo praticadas, podem, com certeza, vos fazer encontrar a paz e o bem-estar tanto buscados.

Irmãos, o caminho vos tem sido mostrado. Segui-lo dependerá do amor, do livre arbítrio e da fé de cada um.

Os maiores inimigos vossos, os empecilhos de vossas vidas, os entraves de vossos caminhos, estão, com certeza, dentro de vós mesmos e são: o orgulho que corrói, a vaidade que os distanciam dos exemplos de Jesus, a arrogância como se fossem imortais, a prepotência dos deuses antigos.

Acordai irmãos, buscai nas pequenas e nas grandes lições, a renovação íntima diária, a fórmula que buscais incessantemente para vosso bem-estar, para vossa saúde física e espiritual.

Paz sempre.

Deus vos ilumine.

 

Zeus

GESJ - 30/11/2004 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web