Salve a Luz!
A mente embotada dos seres humanos não consegue modificar suas existências através da doutrina que professam.
Colocam religião e vida mundana em blocos distintos de suas vidas e buscam ligar-se a vários segmentos doutrinários, esotéricos, ufológicos, budistas e outros. Admiram e conhecem todos na superficialidade, não praticando nenhum e o seu caráter duvidoso não se modifica, mantendo-o no mesmo padrão vibratório que o fez estacionar nas zonas dos sofrimentos, há milênios.
As criaturas abstêmias dos conhecimentos doutrinários religiosos, mas que pautam suas vidas no amor ao próximo, cumpridoras dos deveres morais para consigo e com o próximo, conseguem dar o impulso renovador em suas existências e galgam um passo na ascese espiritual.
Não basta conhecer as palavras, vislumbrar Seres Superiores, ou de outras galáxias, porque sem a transformação íntima, tudo será inútil.
Aqueles que aguardam a descida de Jesus neste rio de lágrimas e de podridão humana, que se recolham a sua insignificância e cresçam vibratoriamente para alcançarem as vibrações do Mestre, que estão por toda a Terra, envolvendo todas as criaturas, cristãos ou não.
Aguardar por milagres extemporâneos é mergulhar fundo na ilusão, no retrocesso.
Irmãos em humanidade, buscai despertar vossas consciências através do devotamento ao bem e ao próximo, através da vivência do amor, da mudança de atitude frente ao próximo e a si mesmo.
As naves extraterrestres visitam a Terra. Jesus está conosco hoje e sempre, no entanto, aquele que aguarda a materialização de tais seres para modificarem-se terá que percorrer mais um ciclo planetário de reencarnações purgatoriais, em planetas semelhantes ou pior que a Terra.
A aceitação da vida extra-corpórea e dos mundos habitados deverá ser intimamente, de dentro para fora e não como prova exterior, que pode ser forjada.
Irmãos, desacelerai vossos espíritos e mergulhai em vosso íntimo onde habita a centelha divina e iniciai do interior do vosso ser, a transformação verdadeira daquele que crê sem enxergar, daquele que ama sem esperar nada em troca.
Somente assim podereis enxergar as Naves que desejais ver, e o Cristo que conosco caminha hoje e sempre.
Salve a Luz que nos conduz.
Salve o Divino Mestre Jesus.
Hercílio Maes
GESH - 20/10/2006 - Vitória, ES - Brasil