953

Em relação ao nosso Grupo

08/04/2007

      A+ A-


Discípulas amadas, buscamos reunir-vos em família espiritual durante muitas existências e nessa busca milhares de anos se passaram.

Essa fase final do planeta é a última oportunidade de alcançardes um grau vibratório superior, que vos permita sair das rodas encarnatórias de sofrimento e dor, vos aproximardes um pouco de nós, e assim estardes reunidas no espaço à grande família espiritual ligada ao nosso coração.

Quanto maior o despertar de vossas consciências, quanto maior conhecimento que vindes adquirindo, maiores se tornam as vossas responsabilidades no cumprimento dos severos ditames iniciáticos para vos elevardes até nós. Daí as quedas vibratórias trazerem maiores conseqüências.

A pequena discípula ainda não conseguiu harmonizar o tônus vibratório através do equilíbrio dos sentimentos. Oscilações da freqüência vibratória mental provocam fragilidade na corrente de trabalho e distanciamento do Grupo.

O afastamento é justo. É a conseqüência do desequilíbrio. Se a discípula deseja permanecer, mesmo afastada, seguindo as rígidas regras de obediência e disciplina, louvamos sua decisão e terá que seguir as mesmas regras de impedimento de locomoção.

Seguir apenas uma parte das orientações não a coloca novamente em sintonia com a corrente vibratória do Grupo.

É a prova disciplinar que enfrenta e sua vitória será alcançada com maior mérito, se conjuntamente alcançar o equilíbrio íntimo dos sentimentos harmonizando-os.

Sois pedras preciosas, flores perfumadas do Jardim do Senhor.

Estamos convosco.

Vosso Mestre,

 

Ramatis

GESH - 16/03/2007 - Vitória, ES - Brasil

 

Obs: Nós a publicamos porque esta mensagem pode "abrir os olhos" de outros companheiros de outros Grupos.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web