Eu sou um "vampiro" em fase de transformação para ser humano novamente.
As lembranças dos dias tenebrosos brotam em minha mente de forma entrecortada. Vejo-me claramente a vagar por entre os Continentes. Eu voava ávido para encontrar seres humanos.
Aportei numa ilha muito bela. Por lá havia um castelo, no alto de uma montanha. Para lá fui atraído por força irresistível.
Vi-me aprisionado por um feiticeiro. Fiquei preso numa torre. Eu gemia, gritava e me contorcia.
Ele veio ver-me e disse que me daria o alimento de que eu necessitava e desejava, desde que eu o atendesse em seus desejos.
Obrigava-me a sugar o sangue de donzelas que atraía ao seu castelo. Usava-me para fazer desaparecer desafetos e inimigos.
No entanto, o meu algoz não contava com uma realidade desconhecida por ele: aqueles que eu suguei o sangue, vampiros se tornavam como eu, e quando livres do invólucro de carne, tomaram posse do corpo e da alma do algoz, levando-o para longe dos meus olhos.
Libertei-me e vaguei novamente sem rumo. Paisagens diversas passavam à minha frente. Vaguei errante, sem precisar o tempo.
Sempre solitário, desejei libertar-me daquela maldição de ser vampiro.
Qual surpresa! Ao emitir o pensamento renegando a minha condição, senti vigorosa força me atraindo a certo lugar, que nunca avistara.
Pensei que estava fora da Terra, porém, disseram-me que deste Planeta ainda não saíra. Fui colocado em região neutra, onde as Forças Superiores atuam de forma vigorosa e Seres de Luz que pressinto, mas não vejo, conduzem minha alma ao restabelecimento.
Dizem-me que devo esvaziar os "porões da consciência" das vivências no erro e no desvio moral, e que após secar minhalma das fatídicas lembranças viciosas, deverei regressar ao convívio humano.
Primeiramente, com meus iguais, "seres vampiros" em convalescença como eu, e depois, a convivência com seres humanos.
Serei transportado para outro planeta, onde retomarei a jornada abandonada, caminho este que liberta a alma e a faz progredir.
Obrigado por me ouvirem. Dizem que é parte do meu tratamento.
Até breve!
Sou Juliano, lutando para voltar a ser uma pessoa normal.
Juliano
Ex-vampiro
GESH - 01/11/2013 - Vitória, ES - Brasil